quarta-feira, 11 de março de 2009

Carta do nosso Amigo :o)

Queridos leitores,

É com muito amor que partilho algumas partes desta carta tão reveladora que recebi ainda hoje, do nosso amigo # (vocês sabem quem...):


Não desistas do teu sonho tão facilmente. Cada momento é uma oportunidade - para ser Humano - para ser profissional de saúde - para ser um palhaço! Olha-te ao espelho, tens um coração muito belo - ânimo! - olha para os jornais, notícias na tv e as pessoas na rua. Tu, ser radiante, tu és, és muito necessário em todo o lado - mesmo que tenhas sido rejeitado - vai em frente. (...)
E porquê parar após uma rejeição? Vai a lares, prisões, hospitais psiquiátricos, ou mesmo apenas na rua para espalhar alegria! É importante pra ti - sê criativo - não desistas. Durante 38 anos - sem parar - tentei construir um hospital que julgava pronto em 4 anos, ainda tenho esperança mesmo que a quilómetros de distância de o conseguir. A jornada - ama a jornada! Tu já experimentaste como o sistema está danificado (altamente danificado) e precisa que tu lutes (com amor e persistência) - por favor -
TU ÉS ESPERANÇA!
Em paz, #


Ana Moreira

Sem comentários: