terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Um dia para recordar...

Sábado foi sem dúvida um dia para recordar...
Não estavamos nada à espera de sair tão cheias como saimos, naquele dia, da Escola Secundária da Maia...

Uma amiga nossa, a Inesita, que conhecia já o início deste nosso "projecto", veio um dia falar connosco a perguntar se estávamos interessadas em participar num Dia Aberto, organizado pelo grupo dela e outro, de Área de Projecto, para comemorar o Dia Mundial da Luta Contra o Cancro...

A nossa primeira resposta foi logo um sim, apesar de depois termos ficado a pensar se seríamos capazes, mas a vontade de ir partilhar tudo isto, era bem maior...

Devido a estarmos em altura de exames, decidimos prepararmo-nos para Sábado no dia anterior e durante a preparação sentíamos que não estavamos a conseguir transmitir metade do que tudo isto é para nós, ficamos com alguma pena, mas esperamos por Sábado para ver como tudo iria correr...

Não podia ter sido melhor!
Achamos que correu tão bem...
Levamos um bocado de nós e trouxemos um montão...

As palavras dos que lá estavam deixaram-nos com um grande sorriso...
Sentimos realmente que era por aqui...
As gargalhas, provocadas não por nós mas por todos, eram tão boas de se ouvir!
Houve até quem dissesse que viu rir pessoas que não imaginava alguma vez ver, e isso é algo maravilhoso, algo que nos preenche muito.

No final, um sentimento de missão comprida!

Por mais que me ponha para aqui a escrever, nunca vou conseguir dizer por palavras aquilo que na realidade trouxemos de lá. Muitos sorrisos, muitas palavras, muitas coisas boas...

Acima de tudo trouxemos de lá muita motivação para continuarmos a caminhar e para acreditarmos verdadeiramente em tudo isto.

Muito obrigada Inesita, a ti e ao teu grupo de Área de Projecto, pelo convite que nos fizeram. Permitiram que acontecesse um dia tão bom como o de Sábado nas nossas Vidas.

(Passem por aqui para ver o blog do grupo de Área de Projecto da Inesita e verem a boa iniciativa deles. Aqui em baixo está o cartaz que eles fizeram para publicitar este Dia Aberto. Carrega sobre ele para o veres maior.)




Muito obrigada a ti que estiveste presente e pelas boas coisas que fizeste acontecer naquele dia. Muito obrigada a ti pelas gargalhadas que libertaste.

E queremos também pedir desculpa a todos por termos saído mais cedo, e não termos ficado para o final. Acreditem que gostaríamos de ter ficado para as coisas boas que se seguiram e também para no final, quem sabe, trocar algumas palavras mais pessoais com cada um, mas tínhamos já outros compromissos noutra parte...

António (podemos tratar-te por tu? Sabes, a gente gosta desta proximidade). Bem-vindo aqui ao nosso espaço. Obrigada pela tua partilha. Nós guardamos cada bocadinho daquele dia de uma forma muito especial.

Inesita e também a ti, bem-vinda aqui ao nosso espaço. E obrigada também pela tua partilha. Como foi bom dispensar um bocadinho da nossa alegria para virmos de lá aos saltinhos.

Contamos com todos!

E sim, que voem muitos sorrisos!


Possivelmente mais tarde aparecerão aqui fotos e vídeos deste dia tão bonito para o partilharmos contigo! Por agora deixamos aqui apenas a apresentação do powerpoint que levamos connosco. A parte da "conversa" não está muito visível, mas sempre podes vê-la em baixo, em posts anteriores.




Ana Ascensão

Sem comentários: